Arcos models Arcos models

Claudio Avilla

Masculinos

Histórico

Em 2003, após estrelar no comercial da Credicard com a lenda Gisele Bundchen, o modelo Claudio Avilla recebeu convites para iniciar a sua carreira internacional. Na época o modelo cursava a faculdade de Comunicação Social com ênfase em Publicidade.

Em outubro de 2005, Claudio Avilla começou a sua carreira internacional, fazendo trabalhos renomados para Zegna, Emermenegildo Zegna, Z Zegna e Zegna Sport, Moncler, Prada, Dirk Bikkembergs, Etro entre outras, no período de 5 anos com base em Milão.

Trabalhou também durante 2 anos na Asia para marcas como Balenciaga, Esprit, Erdos, Joe One, Camissicima, Honda, Deer Jet, Nissan, capa da magazine Men’s Uno, Avon fragrance e Clair de Lune filme.

Em Londres, onde fez o icônico shooting para o livro de 40 anos de Roberto Cavalli com os legendários fotógrafos Mert e Marcus. Explorou mercados como Alemanha, realizando a campanha de maior expressão local, Otto.

Espanha trabalhou com clientes renomados como Forecast e Caramelo.

Em solo Brasileiro sempre esteve em uma constante, campanhas como, O Boticário Malbec, Natura Essencial, Fórum, Borelli, AD, Aviator, Richards, Into the Wild por Rafael Pavarotti, entre outras.

Book

Características

Altura: 1,87

Tórax: 100

Terno: 50L

Manequim: 42

Sapato: 43

Cabelo: castanho

Olhos: castanhos